gato e lãs

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Selinho e Toalhinha natalina em crochet com bonecos de neve

Oi galera =) 

Tudo bem com vocês? 
Bom, hoje vou dividir com vocês duas coisas.

A primeira é este selinho que a amiga Teca Carvalho, carinhosa como sempre, me deu:


Eu deveria escolher dez pessoas para levar o selinho, mas como sei que nem todo mundo curte essas coisas, vou deixá-los a vontade, caso queiram mostrar no Blog de vocês. Afinal, acho cute todos os blogs que eu sigo =D

Outra coisa que estava querendo compartilhar, é uma toalhinha que fiz no final do ano passado para presentear minha sogra no Natal. Eu era ainda mais noob (quem joga video game vai entender), pra fazer crochet, mas arrisquei e saiu:

Em Crochê, Crochet
Toalhinha de Natal com bonecos de neve

Crochê, Crochet
Não ficou igualzinha a do Blog Maravilhas do Crochê, mas ficou bonitinha né?

O modelo eu retirei do Blog Maravilhas do Crochê, isso quando eu nem tinha um blog ainda... rsrs.. lá ela tem o Passo a passo, se quiser ir direto pro link da receita no Blog Maravilhas do Crochê, clique AQUI! Está super bem explicadinho lá.

Beijos pra todos!


23 comentários:

  1. Não ficou bonitinha, não! Ficou simplesmente LINDA!!!!

    Um beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia!
    Joanna...
    ainda preciso fazer uma postagem especial só para vc. É que eu "pego" todos os selinhos oferecidos e coloco na minha página de selos e mimos e poucos tem acesso, tal a correria de todos. Fiz a página para não afetar no carregamento da principal.Mas, te prometo ( a primeira do ano que vem)que irei sim, fazer uma especial.
    E quanto à toalhinhas natalinas, eu não gostei!ADOREI...Parabéns!
    quanto ao seu comments: me encanta, também, amor distante ( quando tu postar sua poesia,me avisa).Pena que não tenho nem perto, imagine longe...
    Obrigado!
    ótima quinta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não esquenta Felisberto, mas eu ficaria bastante contente com seu feito!

      Quando meu amigo terminar de fazer o desenho, postarei e te avisarei para que leia :)

      beijosss!

      Excluir
  3. Querida amiga....
    Faça seus poemas e os poste. Você com seu talento só precisa começas a escrever....
    Um grande abraço e poste seu poema que eu comento.....aliás..elogio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ficarei muito contente com seus toques em minhas poesias.
      Em breve postarei alguma!

      beijossss

      Excluir
  4. kkkkkkk, adorei esse noob!! Mais ficou bonito sim viu, adorei!
    Beijos/ BlogDDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei a sua presença por aqui, sem duvidas rsrs... Bjs!

      Excluir
  5. Olá Joanna querida! Vim retribuir o carinho de sua visita. Obrigado fico muitos feliz quando recebo visita e comentários. Tenha um fim de semana abençoado e coloridíssimo.
    Lindo seu trabalho!
    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito, muito feliz!
      Principalmente com a visita de uma artista feito você! Lindíssimas aquelas pinturas nas saias. Um dia pretendo me arriscar a pintar também, só espero que não seja um desastre rsrsrs...

      Bjsssa!

      Excluir
  6. Este Espacio me encanta, porque siempre hay algo que siempre atrae y motiva. Puede ser un Poema, un ganchillo...una dedicación.
    Me ha gustado mucho la Toalhinha de Natal com bonecos de neve.
    ¡¡¡Parabens!!! Por el selinho y me lo llevo para mi blog...¡¡¡Gracias!!!
    abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre doces!

      Eu adoro a sua pessoa de verdade :)
      E fico feliz por levar o selinho... beijos amigo!

      Excluir
  7. Parabéns pelo selinho e lindo trabalho,as toalhas com motivos natalinos está muito bonito. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Linda toalha amiga, vc é muito prendada.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!

      Você também é muitooo prendada! Adoro as ideias do seu blog!
      beijosss

      Excluir
  9. Olá Amiga...
    Obrigada pela visita e pelo Carinho...A Toalhinha de Bonecos de Neve que Linda...Adorei....eu fiquei muito Feliz por vc ter feito,...PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea Zanon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, fiquei muito feliz com sua visita!

      Devo agradecimentos a sua pessoa, sem você jamais teria feito essa toalhinha, seu blog está RECOMENDADÍSSIMO!

      Beijosss!

      Excluir
  10. Parabéns pelo selinho, tu mereces. Ficou muito bonita a toalhinha de bonecos. Bastante criativo. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e visita Aline!

      Quem sabe um dia você se arrisca também a fazer rsrs... Beijosss

      Excluir
  11. Ficou lindo teu trabalho. Nada de noob. Muita habilidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, eu realmente era noob kkkkkkkkk

      Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Beijosss

      Excluir