gato e lãs

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Colete Angry Birds em Tricot bordado à mão e algumas novidades!

Oi galera! Quanto tempooo, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Gente, antes de tudo, quero me desculpar pela ausência do blog e comentários, mas ultimamente quase não tenho tempo nem para atualizar. Voltei a dar aulas e quem dá aulas sabe, que isso consome um tempão da gente! Se por um lado trabalhamos 5 horas diárias na escola, por outro lado, trabalhamos mais 5 horas diárias em casa, planejando aulas, buscando atividades e procurando a melhor didática para aplicar um conteúdo!!!
De qualquer modo, quero que saibam que não me esqueci daqui e nem de nenhum de vocês. Sempre que eu puder arrumar um tempinho, estarei por aqui.

Tenho algumas coisas para postar e resolvi começar por esse coletinho em Tricot! Bordei à mão o pássaro azul dos Angry Birds (usei gráfico de ponto cruz mesmo), que são sucesso garantido entre a criançada! Vejam só o resultado:

colete Angry Birds em Tricot feito à mão

A pelúcia da foto, eu ganhei jogando Solytary, um joguinho da Prizze. Ele é tão fofinho, e só de ter vindo gratuitamente lá da França, eu fico super orgulhosa de exibir rs.... Toda vez que você aperta a pelúcia, ela emite um som idêntico ao do jogo dos Angry birds! Aqui em casa, só o Dodog (meu cachorro), é que não pode ouvir, ele morre de vontade de pegar e estraçalhar o passarinho, tadinho rs.....

=* beijo pra todo mundoooooooo!


10 comentários:

  1. Ficou muito lindinho!!! Cuida desse passarinho prá ele não acabar destroçado... mesmo sendo beeem adulta, acho uma gracinha esses bonequinhos!!!!
    Adorei que vc gostou do meu texto! Fiquei toda cheia de vc achar q posso ser uma escritora disfarçada de artesã... uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Joaninha
    Simmm,comigo tudo bem!Vc na correria, né?Faz parte!
    ah, que bela novidade, não sabia que você tinha voltado á dar aulas,pena que fico com saudades, uia!
    Ficou lindo o colete com o pássaro azul dos Angry Birds!Lindo mesmo!
    Obrigado!Cuide se bem!
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Precioso, ingenioso laborioso y simpático trabajo que veo que a Dodog le produce muchas ganas de jugar.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo trabalho. Ficou lindo e fofo. Nesse fim de semana estava tentando tricotar alguma coisa, mas não obtive muito sucesso, risos... Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Joana voce estava muito sumida, mas que bom que voltou
    com um trabalho tao fofo!!!Amei!!!
    Beijos teca

    ResponderExcluir
  6. Nossa Joanna que perfeição que ficou teu bordado! Eu já tentei bordar sobre tricô mas o meu ficou feio a ponto de eu desmanchar e desistir. Acho que preciso praticar mais pois acho que fica muito bonito e pretendo fazer uns coletinhos desses para meus netos, principalmente o Erik que vai pra escola e é muito frio onde ele mora. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Ficou lindo!!!
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou participando de uma brincadeira de 11 coisas sobre blogueiras. Indiquei vc para fazer parte, caso lhe agrade a ideia. Lá no meu blog conto como funciona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Fiquei encantada com o seu blog, tem trabalhos muito bonitos.

    Bjs.

    ResponderExcluir