gato e lãs

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidades

Oi galera, ando sumida, eu sei rs... 

Então está na hora de algumas novidades. Estou com muitas coisas para postar e aos poucos o farei. Fato é que ando estudando para um Concurso e ao mesmo tempo tenho me empenhado em tricotar um personagem que a Renata do Pérolas de Crochet me pediu. O nome do personagem é Lupus GC. É bastante detalhado, mas vai sair! Em breve postarei fotos dos detalhes que já estão prontos. Também pretendo terminar de tricotar minha Princesa Léia do Star Wars.

Bom, mas enquanto vou organizando tudo o que tenho para fazer, postar e compartilhar com vocês, lembram do primeiro pano de prato que pintei? Consegui bater foto dele:

Kokeshi
Pintei uma Kokeshi para a Gizelda no pano de prato!

Sei que não está lá grande coisa, mas levem em consideração que foi o meu primeiro, nunca tive aula nem técnicas. Eu simplesmente amei o tecidinho com as kokeshis (bonequinhas japonesas), tanto que copiei uma delas para pintar no pano de prato!

Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês é uma poesia que fiz, no próximo post!

Bjokas

Um comentário:

  1. Una verdadera belleza de colorido, técnica y expresión...Me ha gustado mucho. Estas hecha una artista.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir