gato e lãs

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cores Fortes nos casaquinhos de bebê

Casacos fashion para bebês em tricot



Olá!

Não sei se perceberam, mas gosto bastante de cores fortes. Antigamente quando o assunto era casaquinhos para bebês, além de se usar lãs fininhas e os modelos serem clássicos, as cores eram igualmente delicadas e sempre clarinhas. Rosa bebê, amarelo bebê, azul bebê e por aí vai rs... 
Acho lindo casaquinhos em modelos clássicos e feitos com lãs fininhas, realmente ficam mais delicadinhos. Normalmente inicia-se o casaquinho clássico com uma pala. Porém exigem mais atenção (na receita, muitas vezes existe uma sequência de laçadas e qualquer erro pode comprometer o trabalho todinho) e a lã normalmente por ser muito fininha tem de ser duplicada (trabalhar com a mesma cor em dois novelos), o que pode ser um verdadeiro terror para quem está começando a tricotar! Isto sem falar nas agulhas que são igualmente fininhas.
Mas casaquinhos feitos em lã mais grossa e agulhas compatíveis podem também ficar fofos, além de esquentar mais o seu bebê. Vejam este modelinho de casaquinho que eu fiz abaixo:

cores fortes da moda
Feito com fio Desejo da Pingouin

Este modelo foi confeccionado com fio(lã) Pingouin Desejo (100g). É uma lã bem fofinha e macia, não deixa o seu trabalho pesado. Com certeza irá esquentar o seu bebezinho. Dá para trabalhar com agulhas mais grossas e fica bem bonito. Escolhi cores fortes para esse modelo de menino. São cores da moda e deixam seu bebê fashion rs...

O dragãozinho da foto é de um site de jogos chamado Toilokdo. Minha mãe e eu jogamos direto esse jogo GRATUITO pela internet e acabamos ganhando o dragão de pelúcia da foto (que é uma graça). Lá você pode ganhar muitos outros prêmios, basta se inscrever, jogar e juntar pontos. Para se inscrever acesse:

http://www.toilokdo.com/inscription5.php?parrain=Rhanda













Nenhum comentário:

Postar um comentário