gato e lãs

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Casaquinho de Tricot com Jacquard de Ursinhos

Olá pessoal =)

Bom... Acho que vocês não se lembram de quando postei fotos, começando o casaquinho da Sophia. Se não lembram do post, cliquem AQUI!

Finalmente pronto, o casaquinho ainda é grande para essa sapequinha. Isso é porque a Sophia ainda tem   10 meses e o tamanho do casaco é para dois anos. Mas eu prefiro grande, porque as crianças crescem muiiiiito rápido e espero que ela use bastante(no final de Maio deste ano, a Sophia fará 1 aninho!). Vejam só como ficou o casaquinho finalizado:

casaquinho de tricot para bebê
Casaquinho de ursinhos finalizado. Como podem ver, ainda fica grande para a Sophia rs... 

casaquinho de bebê em tricot
Também tem ursinhos na costa. Ignorem a baguncinha da Sophia rsrsrs...

Eu fiz tudo na base do "olhomêtro". Não me recordo o nome da revista no momento (assim que lembrar eu posto), mas para quem quiser seguir a receita certinha, fica aí embaixo a receita em inglês:

Jacquard de ursinhos Tricot



































Beijão a todos vocês =)

11 comentários:

  1. Olá!
    Amiga Joanna
    a Sophia tá muito linda. E se vc fez no olhômetro, está bem de olho .Muito bom.
    Aíh danousse ...em inglês?Té parece, que eu iria fazer né?
    Obrigado pela visita carinhosa
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Felis! A Sophia deve ter herdado os genes da tia Joanna huahauhauahuahua....

      Vixi, isso que é pior, as receitas mais extraordinárias sempre estão em outras línguas. Principalmente em Japonês ¬¬. Eu ainda acho que você deveria aprender a tricotar ou crochetar, japonês sempre é perfeccionista, aposto que você seria ótimo nisso rs...

      =* beijos

      Excluir
  2. Olá bela, que belo trabalho e que bela foto, parabéns pelo blog, e muito obrigado pela visita..

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caio. Espero que próximo ao dia 30 de Maio você poste novamente sobre o faroeste Caboclo. Não posso perder por nada!

      =* bjs

      Excluir
  3. belo blog....rs que gracinha o bebe vestido assim....visite meu blog

    http://trovador-solitario.esporteblog.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e visita!
      Visitei seu espaço! Você escreve muito bem!

      =* bjsssss

      Excluir
  4. Que belo trabalho. A Sophia é muito linda. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Aline!

      A Sophia é uma fofura de menina, sapequinha que só ela pode ser rsrsrs...

      =* beijosss

      Excluir
  5. Ficou lindo, e a modelo Sophia é linda demais.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia vire mesmo modelo, não?
      Ela não pode ver um flash, desde que nasceu!
      Obrigada pela visita!

      =* beijosss

      Excluir
  6. olá, tô querendo encomendar uma peça em trico, então vc poderia ne enviar uma solicitação de amizade no face? meu face é katia lopez. Agradecida.

    ResponderExcluir