gato e lãs

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Promoção da Coats!!!!!!!! Quem quer ganhar?

Oi galera! Já estou há algum tempo sem postar nada e hoje me deu uma vontade enorme, ainda mais depois de dar uma passada no blog da Renata, o Pérolas do Crochet e ver o concurso cultural da Coats.

Então para participar também já estou divulgando e compartilhando com vocês. Dá só uma olhada na foto abaixo:


São sacolas, fios, agulhas e revistas... Eu morri aqui! rsrs... LÓGICO que eu quero ganhar!

Ficou também com vontade de ganhar?
Então clica AQUI e confere o regulamento da promoção!

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Oi querida, peguei seu link no blog da perola croche e estou aqui te convidado para que vc participe do concurso cultural em parceria com a Coats corrente. Te espero lá.
    Bjus.

    ResponderExcluir