gato e lãs

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Selo de Aromas!



Adorei ter recebido este selinho da Pat dona do blog SINCRONICIDADES! (o blog dela é show!)
Já era para ter postado há algum tempinho, mas embora esteja um pouquinho atrasada as regras ainda estão valendo:

*Dizer 3 coisas sobre você e passar para 5 pessoas*

Bom... Então lá vai, três coisas a meu respeito que talvez vocês ainda não saibam:

1- Sempre fui muito de ler e com certeza quando eu era criança meu lugar favorito da escola era a Biblioteca. Meus livros prediletos eram da coleção "O pequeno vampiro" de Angela Sommer-Bodenburg. Passava horas lendo, tanto que às vezes ficava acordada até mais tarde só para saber o fim.

2- Escrevo poesias desde os sete ou oito anos de idade. Também gosto de cantar desde pequenininha, cantava para minha avó dormir quando eu tinha três anos.

3- Minha mãe sempre foi apaixonada por animais de estimação, então convivo com os animais de estimação desde que nasci. Não sei o que é uma vida sem animais de estimação, adoro todos eles e creio que a vida sem eles deve ser muito chata!

É isso. Agora é hora de indicar =P
E os indicados são....

*Teca Carvalho* (http://coisasdateca.blogspot.com.br/)

*Aline Teles* (http://blog-alineteles.blogspot.com.br/)

*Felisberto* (http://felisjunior.blogspot.com.br/)

*Carol* (http://acaixinhasemsegredos.blogspot.com.br/)

*Tamires* (http://tamiresbeiras.blogspot.com.br/)


7 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Joanna
    Tudo bem?
    sim...estou levando.Obrigado pela indicação! De coração! Ele ficará na minha página de selos e mimos , acesso pelo me menu, okei?
    somos parecidos: gosto de ler, animais , e escrevo...
    ah...sim... me mostra a sua " Mundos diferentes".
    e por fim, tu acreditou? risos...pelo termo antigo, dá para ver q estou meio "enferrujado", mas gostava sim e muito.
    Obrigado!
    ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuahuahua... Aqui onde moro isso significa que a pessoa dança maravilhas.
      Fiquei feliz por você ter gostado!

      Ótimo domingo!

      beijosss

      Excluir
  2. Merecido Premio y una entrevista muy amena para conocer un poco más de Ti.
    ¡¡¡Parabens!!!
    Abrazos y Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm prêmio merecido.
    Adoro vir aqui e ler tudo isso e adoro receber tua visita.
    A receita de bolinho de arroz está a caminho...
    Obrigado pelo carinho da amizade.....

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o que escreveu... Adorei

    Doce beijo pra vc também =)

    ResponderExcluir