gato e lãs

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Selo de Aromas!



Adorei ter recebido este selinho da Pat dona do blog SINCRONICIDADES! (o blog dela é show!)
Já era para ter postado há algum tempinho, mas embora esteja um pouquinho atrasada as regras ainda estão valendo:

*Dizer 3 coisas sobre você e passar para 5 pessoas*

Bom... Então lá vai, três coisas a meu respeito que talvez vocês ainda não saibam:

1- Sempre fui muito de ler e com certeza quando eu era criança meu lugar favorito da escola era a Biblioteca. Meus livros prediletos eram da coleção "O pequeno vampiro" de Angela Sommer-Bodenburg. Passava horas lendo, tanto que às vezes ficava acordada até mais tarde só para saber o fim.

2- Escrevo poesias desde os sete ou oito anos de idade. Também gosto de cantar desde pequenininha, cantava para minha avó dormir quando eu tinha três anos.

3- Minha mãe sempre foi apaixonada por animais de estimação, então convivo com os animais de estimação desde que nasci. Não sei o que é uma vida sem animais de estimação, adoro todos eles e creio que a vida sem eles deve ser muito chata!

É isso. Agora é hora de indicar =P
E os indicados são....

*Teca Carvalho* (http://coisasdateca.blogspot.com.br/)

*Aline Teles* (http://blog-alineteles.blogspot.com.br/)

*Felisberto* (http://felisjunior.blogspot.com.br/)

*Carol* (http://acaixinhasemsegredos.blogspot.com.br/)

*Tamires* (http://tamiresbeiras.blogspot.com.br/)


8 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Joanna
    Tudo bem?
    sim...estou levando.Obrigado pela indicação! De coração! Ele ficará na minha página de selos e mimos , acesso pelo me menu, okei?
    somos parecidos: gosto de ler, animais , e escrevo...
    ah...sim... me mostra a sua " Mundos diferentes".
    e por fim, tu acreditou? risos...pelo termo antigo, dá para ver q estou meio "enferrujado", mas gostava sim e muito.
    Obrigado!
    ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuahuahua... Aqui onde moro isso significa que a pessoa dança maravilhas.
      Fiquei feliz por você ter gostado!

      Ótimo domingo!

      beijosss

      Excluir
  2. Merecido Premio y una entrevista muy amena para conocer un poco más de Ti.
    ¡¡¡Parabens!!!
    Abrazos y Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cinco letras…
    Cinco pontas de cadente perdida na aurora
    Na loucura de alguns instantes escrevo
    Descalço vou adiante num ir longe, embora

    Solto das mãos murmúrios sussurrantes
    Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
    Há um livro branco apenas com a palavra ausência
    Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

    Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
    Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
    Uma sombra desceu a janela e tocou-me
    Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

    Luminoso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o que escreveu... Adorei

      Doce beijo pra vc também =)

      Excluir
  4. Hummmm prêmio merecido.
    Adoro vir aqui e ler tudo isso e adoro receber tua visita.
    A receita de bolinho de arroz está a caminho...
    Obrigado pelo carinho da amizade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa eu quero o bolinho de arroz! rsrs

      =* beijosss

      Excluir