gato e lãs

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casaquinho de bolinhas

Casaquinho de bebê preto e branco em Jacquard (Tricot)


Oi pessoal! 

Não sei se vocês sabem, mas eu sou corinthiana, daquelas que nasceram com amor pelo Timão rsrsrs... Para ajudar, meu nome Joanna me influenciou e muito na fixação por bolinhas... Uniu o preto e branco do Timão, mais as bolinhas e vejam só o que andei aprontando:

Mimi e meu casaquinho de bebê preto com bolinhas

Estava já a algum tempo inventando de fazer um casaquinho de bolinhas, achei um gráfico na internet e trabalhei o casaquinho todinho com as bolinhas em Jacquard. Usei lã fininha preta de bebê. O casaquinho ficou bem levinho, ótimo para os dias que não fazem muito frio.
Eu gostei =) 

Ah, a Aranha (o nome dela é Mimi) de pelúcia da foto ganhei numa dessas jogadas no Toilokdo (www.toilokdo.com), acesse você também pode ganhar!

2 comentários:

  1. Olá Joanna!
    Agradeço a sua visita e comentário.
    O casaquinho ficou uma graça. Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou sempre estar fazendo uma visitinha pelo seu blog, bjsss!

    ResponderExcluir