gato e lãs

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Casaquinho em Crochet da Marga!

Olá galera. Estão curtindo o feriado? Eu estou aqui ouvindo Marisa Monte depois de me acabar de comer o almoço da mamãe! Que delícia, hehe!

Hoje vou postar um casaquinho que a amiga da minha mãe fez para a Sophia! O nome dela é Margareth! Aliás ela me viu nascer e  lembro bem de viver exibindo uma bolsinha em crochet amarela (tinha uma caretinha bordada), que ela fez para mim quando eu era pequenininha. Ok, o fato de eu ser pequena, ainda não mudou muito rs...

Olhem que mimo o casaquinho que a Marga fez para a minha sobrinha:

Casaquinho que a Marga fez para a Sophia

Feito em Crochet

Ela disse que esse modelinho de casaquinho, foi minha avó Dalila quem a ensinou fazer. Uma graça!

A Margareth também faz doações de casaquinhos como este, para crianças carentes. 

Agora diz aí, a Marga é show! =)

Um comentário:

  1. Oi Joanna, tudo bem?
    Adorei o casaquinho que a Marga fez. Será que ela poderia me enviar a receita.... Tambem faço casaquinhos para doação e estou procurando novas receitinhas.
    abraços e agradeço.
    suelipzanchim@bol.com.br

    ResponderExcluir