gato e lãs

domingo, 30 de setembro de 2012

Voa aviãozinho!

Olá galera!

Hoje é domingo e estamos tendo a ilustre presença do Sol (sim, o Sol voltou por aqui!)
Continuo trabalhando no Darth Vader, que é beeeem cheio de detalhes. Estou tentando ao máximo prestar atenção, porque creio eu que são esses detalhes que deixam o boneco com cara de Vader. No próximo post colocarei imagens de como estão ficando esses detalhes.

Enquanto isso, vou postar uma ideia que foi retirada da net e que reproduzi do meu jeito. Feito com embalagem de shampoo e cabine de tampa de desodorante, este aviãozinho fica uma graça:

brinquedo reciclado
Aviãozinho feito com embalagem de shampoo
A asa do avião também foi feita com embalagem de shampoo que tracei e cortei no formato de asa. Para fazer o encaixe da asa, simplesmente fiz com o estilete, dois riscos na largura da asa (próximos a tampa de abertura do shampoo, que faz a vez de frente do avião), e depois encaixei passando a asa  pelo meio dos riscos feitos com estilete. O mesmo processo fiz na parte de trás que seria a parte de trás (chamam de profundor). Você pode aprimorar esta ideia! =)

4 comentários:

  1. E o aviãozinho ainda é camuflado? Que graça...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joaninha, o que diferencia o bom trbalho do ruim é exatamente a paciência e paixão. Você está no caminho certo. Não perca os detalhes. Acho lindo seus trabalhos e estou doida para ver o Darth.. vai ficar lindo.. Adorei a ideia do aviãozinho.. interessante e muito válido para o momento em que estamos vivendo. Salve o planeta.. é isso ai. bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Valeu pela visitinha!

      Sabe de uma coisa? Também não vejo a hora do Darth ficar pronto, só pra começar outro projeto rsrsrs...
      =* um beijo

      Excluir