gato e lãs

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Detalhes do Darth Vader

Ainda estou tricotando as peças do Darth Vader e como prometido, aqui estão alguns detalhes que já foram tricotados. Mas ainda falta muiiiiiita coisa rsrs...
Agora estou penando na capa que ele usa, resolvi fazer com a lã fininha em agulha 3 e não sai do lugar... Mas devagar se chega longe! Fazer o Darth Vader em Tricot é bem desafiador, justamente por conta dos detalhes. Assim que ele ficar todo pronto e os remates feitos, postarei fotos. Espero que fique legal! =D


10 comentários:

  1. Adorei sua criatividade e estou louca para vê-lo pronto. Bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Darth está paradinho, mas logo logo volto a tricotar nele rsrs... Bjo Dani.

      Excluir
  2. Oi Joaninha, olha ele ai nascendo ein... obrigada pela visitinha.. coloquei o gráfico da blusa la no blog.. bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, vou dar uma olhada no gráfico, muito linda sua blusa.
      =* beijosss

      Excluir
  3. Joanna: sabe quem ia gostar disso? O Sheldon!!! Vc assiste "The big bang Theory"?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!
      Não assito mas sei de que seriado você está falando rs... Você assiste?
      bjooo

      Excluir
  4. ai ai ai to louca pra ver o resultado!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora Teca, embora esteja paradinho por hora o meu Darth Vader =( snifff =P

      bjoo

      Excluir
  5. OLá Joanna!
    Muito bom seus trabalhos.
    Obrigada por sua visita. Bjs,
    Marli

    ResponderExcluir