gato e lãs

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sim! Eu quero ganhar esses livros e você?


Olá galera! Hoje vou compartilhar com vocês uma boa nova =P

Olha só que da hora, a Angela do Blogando por aí! me convidou para participar dessa super promoção! Além do blog dela ser show, para os amantes de livros é uma ótima oportunidade de ganhar livros novinhos! 

Você deverá escolher um desses kits abaixo para concorrer ao sorteio:


KIT 1:


KIT 2:


Agora, se liga nas regras:
-Ser seguidor do blog
-Levar um dos selos da promoção (entra no http://marymanzotti.blogspot.com.br/ e escolhe um selinho, eu escolhi o do início da postagem);
-Deixar comentário nesta postagem (nessa aqui: http://marymanzotti.blogspot.com.br/2012/10/quer-ganhar-esses-livros_14.html), informando seu email, e qual kit você quer ganhar, o n°1 ou 
n° 2
-Cada comentário válido será encaminhado para um link com um número, se você publicar uma postagem em seu blog, compartilhando o sorteio, avise e ganhara mais 2 números.
-Inscrições até 09/11 (dá tempo de sobra pra se inscrever!)
-Não importa seu endereço, você recebera os livros 
-Sorteio será realizado pelo Random. org


Agora é cruzar os dedos ^^ 
Obs: o sorteio será no dia 10 de novembro.

11 comentários:

  1. Obrigado por sua participação, amanhã a lista de números para sorteio será atualizada.
    Beijo boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ernesto, ainda preciso dedicar um tempinho para ler mais sobre o google+. Ainda não entendi exatamente no que se difere e outras coisas.

      =* bjs e se cuide

      Excluir
  3. Uma bela iniciativa, de estímulo ao prazer da leitura. Ótimos livros.
    Um abraço Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante rs...
      Adoro ler, desde criancinha =)
      Qualquer iniciativa de estímulo ao prazer da leitura é sempre bem vinda!

      =* bjs

      Excluir
  4. OLÁ COLEGA.
    MUITO BOA DICA.
    ADOREI A BELA IDEIA.
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. .


    Joana,
    Eu queria tanto você no
    meu blog, comentando, en-
    cantando a minha página
    com a sua presença...

    Um beijo,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir