gato e lãs

sábado, 20 de outubro de 2012

Finalmente: Darth Vader em Tricot

Olá pessoal. andava meio sumida, mas hoje é com muita honra que apresento a vocês o tão aguardado  (pelo menos por mim), tcham tcham tcham tchaaaammmm: Darth Vader em Tricot!
Foi um pouquinho complicada a confecção por conta dos detalhes. Aliás, os detalhes fazem toda a diferença.
Contei com a supervisão master da Dona Maria, que inclusive teve a ideia brilhante de fazer os olhos com fundo de garrafa pet. Realmente, os olhos do Vader são os que mais dão trabalho, sem contar nos detalhes da máscara. Sem a Dona Maria, jamais teria pensado em algo tão brilhante(literalmente já que os olhos do Darth Vader real brilham!). O cinto do Vader também foi feito com restos de materiais reciclados.
Eu já havia postado antes alguns detalhes que estavam prontos como o capacete, as botinhas, as luvas...Enfim, deu trabalho, mas gostei do resultado, tanto que me empolguei com as fotos rs.. Espero que vocês também gostem!

Star Wars Tricô

Star Wars Tricot

Star Wars Tricot

Star Wars tricot

Star Wars Tricot

Star Wars Tricot

Star Wars Tricot


Star Wars Tricot





28 comentários:

  1. Até que enfim terminamos o cara né Jojo, parabéns para nós, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deu trabalho mas taí! rsrs
      Nos encontramos em breve Dona Maria!
      =*
      bjo

      Excluir
  2. Menina, eu adorei esse darth vader!!! Parabéns pelo trabalho e pela persistência!!!
    eu também estou sumida por conta dos projetos!!!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs e bota persistência nisso!

      Estou curiosa para ver seus novos projetos Teca!
      =* bjss e se cuide

      Excluir
  3. Darth Vader mais fofo. Eu adoro os filmes do Star Wars. Belo trabalho. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! Que máximo!!! Ahhhh eu não ia nem brincar.. ia só ficar olhando.. mas ficou super 10! Você e danadinha.. parabéns.. ficou fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.... Virou praticamente uma estátua kkkkk....
      Obrigada Rê!

      =* beijoss

      Excluir
  5. hehehe que coisa mais fofa ;)

    Muito lindo ficou, Joanna.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pat!

      Adorei o marcador de páginas do seu blog, muito show, eu quero! =P

      Excluir
  6. Ficou bem bacana... Adorei!
    *** estiloso...
    beijão
    bom domingo

    ResponderExcluir
  7. .



    No meu blog eu abro a verbo
    e falo do crime virtual de
    que fui vítima.

    Hoje, na minha página.

    Espero você, lá.

    Um beijo,

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  8. Estive em viagem a serviço e não respondi nem te visitei antes.... obrigado pela visita...!
    Esse seu tabalho em tricot é mesmo muito lindo. Uma verdadeira artista.... uma personagem difícil, cheia de detalhes de forma...
    Um averdadeira artista é o que você é .
    Muito muito obrigado pela visita e pelo lindo comentário que deixou lá. Um elogio que não mereço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xé! rsrs Artista que nada, você quem merece ser chamado de artista com suas poesias perfeitas, adoro todas =)

      =* beijos

      Excluir
  9. Joanna, ficou muito legal! Uma graça, mesmo! Que tamanho tem essa criatura?
    Que barato ver ele por trás, com a capinha e tudo... que fofura!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que pessoas como vocês que são todos artistas gostaram rsrs...
      Ele tem 36 cm de altura! É maior do que o Yodinha!

      bjsss

      Excluir
  10. Uau Joana, Que máximo!!!Meu filho ia adorar um desses, ele ama esses monstrinhos.... Você é criativa heim menina.. parabéns...

    Beijinhos e uma boa semana,

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera!
      Aposto que você faz vários monstrinhos para o seu filho rs

      =* beijoss e ótima semana

      Excluir
  11. Estoy teniendo bastantes problemas con bloguer para ver las Entradas actualizadas. Sólo puedo acceder a vuestros espacios a través de los comentarios que me hacéis...¡¡¡Un rollo!!!
    Magnífica Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, o que está acontecendo? Realmente notei que está sumido, caramba!
      Vou dar uma passada lá pra ver.

      abraços!

      Excluir
  12. Oii Joanna!

    Parabéns por sua criatividade, fiquei encantada com a sua versão do Darth Vader!!!
    Tudo muito lindo por aqui!!!!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone =)

      Que bom que você gostou do Vader!
      Fiquei muito contente com sua visita e presença! Seus trabalhos são lindíssimos!

      Bjsss

      Excluir
  13. Muito giro, parabens, ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Joana, é preciso muito talento para tecer uma peça dessas, se fosse crochê até que seria fácil mas tricô me impressiona. Eu não daria conta não. Ahhh sim, tu viu a Kiki que exibida!! É só a gente pegar a máquina fotográfica que ela sai atrás, apontou a máquina ela pula na frente, doida por um flash. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito massa o Darth Vader, nunca pensei que alguém teria essa ideia de fazer uma coisa dessas, e em trico ainda, parabéns pelo trabalho e criatividade.

    Abraços

    ResponderExcluir