gato e lãs

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Encomenda da Gi

Cachorrinhos em Tricot


Olá galera! Sei que ando meio sumida rs.. Mas é que minha amiga Gi fez uma encomenda. A Gi é professora no Ensino Infantil e havia me pedido para fazer trabalhinhos para que ela pudesse presentear os aluninhos no dia das crianças! Inicialmente era para fazer brinquedos com materiais reciclados, mas com certeza iria encarecer o trabalho e as crianças são novinhas (apenas três anos de idade), imaginei que o ideal seria algo que não as machucasse.
Foi então que vi o modelo desses cachorrinhos em Tricot na internet e achei fofíssimo! Tão fofíssimos que parecem almofadinhas! Acho que vai ser uma boa presentear a criançada com esses cachorrinhos graciosos =)

cachorrinho em tricot
Cachorrinhos em tricot

cachorrinho em tricot
Alguns já prontinhos

cachorrinho em tricot
O primeiro cachorrinho que foi feito

Ainda não terminei a encomenda, mas é super simples, econômico e não deixa de ser lindinho. Minha mãe está me ajudando na confecção, enquanto vou fazendo ela vai costurando.
Antes do dia 12 estarão todos prontinhos! Espero que a criançada da professora Gi goste!

Ahhh, assim que eu terminar a encomenda, voltarei a trabalhar no Darth Vader! 
=* beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário