gato e lãs

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Selo: Prêmio Dardo

Pessoal, fiquei muito contente em ter recebido o selinho Prêmio Dardo da amiga Teca Carvalho!
Olha só:



Esse selinho do Prêmio Dardo tem um significado diferente. Então, segue o significado do Prêmio:


O prêmio Dardo foi criado pelo escritor Espanhol Alberto Zambade que em 2008, concedeu em seu blog: Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro prêmio Dardo foi dado por ele a quinze blogs, depois os blogs que receberam o prêmio deveriam indicar outros blogs e assim  o prêmio se espalhou pela internet.O prêmio destina-se a reconhecer os valores e empenho demonstrados diariamente por cada blogueiro.
 Para ter o prêmio segue as regras:

  1. Exibir o selo
  2. Linkar quem o premiou
  3. Escolher outros blogs para indicar o prêmio
  4. Avisar aos escolhidos
E os meus indicados são:


*http://mundobrasileirissima.blogspot.com.br/

*http://tricodaminie.blogspot.com.br/
*http://poesiayvivencias.blogspot.com.br/
*http://integraldemim.blogspot.com.br/


12 comentários:

  1. ¡¡¡Gracias!!!¡¡¡Moito obrigado!!! Por este Premio que me otorgas.
    Eres un Encanto y es un placer haberte conocido, porque eres maravillosa y por tu sensibilidad hacia la Poesía.
    Un abrazo y beijos.
    ¡¡¡Moito obrigado!!! de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço Pedro!
      Faço de suas palavras as minhas, você quem é um encanto!
      Também fico feliz por ter te conhecido, já te considero um querido amigo.

      Beijos para você também ;)
      =*

      Excluir
  2. Minha linda, muito obrigada pelo carinho.
    Aceito com o maior prazer!
    Um beijo Bela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat, que bom que gostou do mimo!
      Adoro seu blog, desde o nome até as coisas que posta =D
      Você é show!
      =* beijosss

      Excluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Joanna
    Parabéns pelo prêmio...eu também fui indicado,e fiz uma postagem sobre, nessa terça feira passada.É muito bom o reconhecimento e o carinho das pessoas,né?
    Vim agradecer o carinho da participação em meu blog!Pelas palavras! Obrigado!De coração!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Felisberto!
      Isso é realmente algo maravilhoso em se ter um blog. Encontrar pessoas diferentes e preciosas! Às vezes, a gente só lamenta por serem de tão longe...

      E eu quem devo te agradecer!
      Você tem muita sensibilidade e eu não deixaria de ficar de fora do seu mundo rs...
      Bjs e se cuida

      Excluir
  4. Cara amiga e incentivadora. Suas visitas a meu blog são uma fonte de inspiração e ternura. Uma verdadeira e nobre artista no mundo da blogosfera. Como eu faço ? Eu copio e colo e cito você ??? Me ensina???
    Parabéns pelo selo.. aguaardo instruções!!! Vou seguir as instruções!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco! rsrs...
      Eu artista que nada, sou apenas uma pessoa perdida nesse mundo tão grande.
      A história do selinho é isso mesmo. Pode ser que um dia você receba outros prêmios simbólicos como este. Eu copiei a imagem primeiramente, depois a coloquei num post, como se faz com qualquer imagem.
      Imagino que sua duvida seja a de como deixar o selinho exposto na lateral do blog sem ser atraves de um post.
      Olha, não sei se existem outras formas de se colocar imagem (no caso, o selinho)/ gif na barra lateral do Blog, mas eu fiz conforme ensina nesse link:

      http://visualdicas.blogspot.com.br/2009/11/como-colocar-gifs-animados-no-blogger.html

      Acho que aí explica tudo certinho. Pelo menos foi assim que eu fiz rsrs....
      Aí você cita quem foi que te deu o selinho. Qualquer coisa pode me perguntar e se eu souber responder irei te ajudar!
      Ótimo final de semana

      Excluir