gato e lãs

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bonecos da Dona Maria

Bonecos em Tricot

Olá pessoas! Preparadas para o feriado? Amanhã acho que todo mundo volta a ser um pouco criança, o que é uma delícia =) 
Inclusive, hoje resolvi postar dois bonecos em Tricot que minha mãe fez. É inevitável, toda vez que vejo qualquer boneco feito em Tricot, volto pra infância. 
Espero que vocês ao vê-los, também possam retornar ao passado, numa época em que a gente era feliz e não sabia =P
O primeiro boneco, verde que só ele, o Incrível Hulk foi baseado em um modelo retirado da internet, mas a dona Maria deu tantos toques dela para o boneco, que ficou muito diferente do modelo retirado da net.
O segundo bonequinho a dona Maria (minha mãe), pegou modelo com minha tia Vera (talvez ela nem se lembre disso, faz teeempo) e fez um pra mim. Eu adorava o boneco, diria até que serve até como naninha de criança. Agora recentemente, minha mãe resolveu fazer um desses para a Sophia, minha sobrinha =)

Então é isso galera, desde já desejo a todos um ótimo feriado!
=* bjo pra todos seguidores e visitantes!!
fui


o incrível Hulk boneco tricot
Boneco da Dona Maria: O incrível Hulk

bonequinho fofo
Outro bonequinho que a Dona Maria fez, adoro esse modelo!

9 comentários:

  1. Preciosa Creación, llena de Imaginación e Ingenio.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro! fiquei muito contente pela visita e principalmente por você ter voltado pro blog! Você fez falta!

      Como sempre obrigada!
      bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tamires, obrigada pela vista!
      Já estou fuçando seu cantinho e só pra variar gostei rs...
      adorei!

      =* bjs

      Excluir
  3. Oi Joana, vim agradecer pelo carinho no meu blog e dizer que estou adorando o seu tbm, lindos esses bonecos!!!

    Bom feriado

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, seus trabalhos são sempre inovadores e lindos =)

      Ótimo final de semana pra você
      =* beijoss

      Excluir
  4. Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Será sempre bem vinda. Lindo os bonequinhos que sua mãe fez. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ter sua presença por aqui é uma honra!

      Sem dúvidas voltarei sempre, você escreve muito bem e é de uma sensibilidade extraordinária! Adorei!
      =* beijosss

      Excluir